MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ex-investigador da Polícia Civil de SP é encontrado esfaqueado na Cracolândia

Um ex-investigador da Polícia Civil foi encontrado esfaqueado na Alameda Cleveland, na Cracolândia, no centro da capital paulista, na noite desta quinta-feira, 3. A vítima foi identificada como Fernando de Paiva Assef, de 45 anos.Policiais civis receberam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 10:57:00 Editado em 04.09.2020, 11:02:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ex-investigador da Polícia Civil foi encontrado esfaqueado na Alameda Cleveland, na Cracolândia, no centro da capital paulista, na noite desta quinta-feira, 3. A vítima foi identificada como Fernando de Paiva Assef, de 45 anos.

continua após publicidade

Policiais civis receberam uma denúncia de que um ex-agente havia sido sequestrado e estava em uma barraca na região. Equipes iniciaram buscas e localizaram o homem com ferimentos causados por uma faca. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, na região central da cidade, onde permanece internado.

Em nota, a Secretaria do Estado de São Paulo (SSP) disse que três homens, suspeitos de envolvimento no crime, foram detidos e liberados após prestarem depoimento. "Três homens, de 29, 32 e 36 anos, foram detidos no local dos fatos e encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Com um deles, os policiais apreenderam um pen drive e um cartão de memória", afirma o texto.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a SSP, o ex-investigador respondeu a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), sendo exonerado da Polícia Civil "por não atender aos itens 2 e 8 do artigo 7º da Lei Complementar (LC) Nº 1.151/ 2011", que dispõe sobre a reestruturação das carreiras de policiais civis. O desligamento foi publicado no Diário Oficial do Estado em 23 de janeiro.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio no 2º DP (Bom Retiro) e encaminhada ao 77º DP (Santa Cecília), que investiga todas as circunstâncias relacionadas aos fatos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-investigador da Polícia Civil de SP é encontrado esfaqueado na Cracolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!