Cotidiano

Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado

A mulher disputava a guarda do menino na Justiça contra seu ex-marido

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado
fonte: Reprodução
Ex-atriz pornô mata filho a facadas e deixa corpo em mercado

Um crime trágico foi registrado pela polícia na última sexta-feira (1), em Úmbria, Itália. A ex-atriz pornô húngara Katalin Ezsebet Bradacs, de 44 anos, é a principal suspeita de ter matado o próprio filho, de dois anos, e deixar o corpo da criança em um caixa de supermercado. 

continua após publicidade

De acordo com as informações da imprensa local, Katalin entrou no estabelecimento com o menino em seus braços. Ela gritava por ajuda. Na sequência, ela se saiu do local, deixando seu filho no supermercado. 

Segundo a polícia, a criança tinha perfurações na região do tórax e do pescoço. Além disso, estava com a roupa ensanguentada.

continua após publicidade

A mãe da vítima foi presa. As autoridades encontraram uma faca suja de sangue escondida na bolsa dela. Ketalin deve responder por homicídio doloso. 

Conforme a imprensa local, a mulher disputava a guarda do menino na Justiça contra seu ex-marido, Norbert Juhasz. 

O inquérito, inicialmente, trabalha com a hipótese de que o crime foi uma “vingança” contra o pai do garoto. Katalin e Norbert haviam se separado há poucos meses e lutavam na Justiça pela custódia do menino. 

continua após publicidade

O homem informou à polícia húngara que recebeu uma imagem do filho morto pelo WhatsApp pouco antes de a ex-mulher ter ido ao supermercado. 

A mãe negou à polícia que tenha matado o bebê, mas, de acordo com publicações na imprensa, ela “prestou três versões contraditórias em depoimento” aos investigadores. 

Há um mês, a Justiça da Hungria decidiu por dar a guarda do bebê a Norbert, mas Katalin, que vivia no país, fugiu para a Itália com o filho. 

Com informações; O Tempo.