Ex- marido de influencer morta por complicações após lipoaspiração presta queixa contra médico - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Influencer

    Ex- marido de influencer morta por complicações após lipoaspiração presta queixa contra médico

    Ex- marido de influencer morta por complicações após lipoaspiração presta queixa contra médico
    Foto por Reprodução Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.01.2021, 16:19:40 Editado em 25.01.2021, 16:19:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-marido da influenciadora Liliane Amorim, morta no domingo (25/1) depois de lutar contra complicações após uma lipoaspiração, abriu um boletim de ocorrência na Polícia Civil, ainda no domingo, contra o médico por negligência.

    Liliane fez uma lipoaspiração no dia 9 de janeiro, começou a ter complicações uma semana depois, no dia 17 de janeiro, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Juazeiro do Norte, no Ceará. No sábado (23/1), o estado de saúde se agravou devido à sepse – infecção generalizada – e um dia depois a jovem de 26 anos morreu.

    Bernardino Neto, ex-companheiro da empresária, registrou um boletim de ocorrência contra o médico de Liliane, Benjamim Alencar, porque segundo o BO “houve imperícia por parte do cirurgião plástico durante a cirurgia” e “negligência” nos dias seguintes ao procedimento.

    Fonte: Metrópoles 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ex- marido de influencer morta por complicações após lipoaspiração presta queixa contra médico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.