MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

EUA têm novo recorde de casos de covid-19 e mortes chegam a 313 mil

Os Estados Unidos registraram um novo recorde de 249.709 casos de covid-19 nas últimas 24h e 2.814 mortes, elevando o número de mortos para mais de 313 mil, de acordo Universidade Johns Hopkins.Os Estados do Texas, Flórida, Nova York e Tennessee registrar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2020, 16:57:00 Editado em 19.12.2020, 17:03:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os Estados Unidos registraram um novo recorde de 249.709 casos de covid-19 nas últimas 24h e 2.814 mortes, elevando o número de mortos para mais de 313 mil, de acordo Universidade Johns Hopkins.

continua após publicidade

Os Estados do Texas, Flórida, Nova York e Tennessee registraram mais de 10.400 novos casos cada. Nas últimas duas semanas, a média contínua de sete dias para novos casos nos EUA saltaram de 183.787 para 219.324 por dia, aumento de quase 20%.

Os casos começaram a aumentar antes do Dia de Ação de Graças e, após a festividade, o número subiu ainda mais. Autoridades de saúde agora temem que o aumento seja agravado após o Natal e o Ano Novo. Em muitos lugares, dizem as autoridades de saúde, as pessoas cansadas de usar máscaras e ficar longe dos outros e estão simplesmente desconsiderando as precauções sugeridas.

continua após publicidade

Enquanto os reguladores federais aprovaram duas vacinas para combater a covid-19 e doses já foram administradas a milhares de pessoas, principalmente idosos e trabalhadores da área da saúde, vacinações ao público em geral não são esperadas antes primavera nos EUA. (com agências internacionais)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "EUA têm novo recorde de casos de covid-19 e mortes chegam a 313 mil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!