MAIS LIDAS
VER TODOS

Oklahoma

EUA: policiais são acusados de "torturar" detentos com música 'Baby Shark'

Segundo as informações do jornal The Oklahoman, dois oficiais penais e um supervisor foram acusados de forçar os presos a escutarem a música infantil Baby Shark por várias vezes, com o volume alto, por um longo período de tempo em uma prisão de Oklahoma,

Da Redação

·
EUA: policiais são acusados de "torturar" detentos com música 'Baby Shark'
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 13:14:22 Editado em 13.10.2020, 13:14:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segundo as informações do jornal The Oklahoman, dois oficiais penais e um supervisor foram acusados de forçar os presos a escutarem a música infantil Baby Shark por várias vezes, com o volume alto, por um longo período de tempo em uma prisão de Oklahoma, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Conforme a acusação, pelo menos quatro detentos foram vítimas da "tortura" durante os meses de novembro e dezembro de 2019. Após isso, foi aberto um processo contra os carcereiros pelo David Prater, procurador do distrito de Oklahoma, por crueldade e conspiração.

De acordo com as informações, os oficiais, Gregory C. Butler Jr. e Christian C. Miles, ambos de 21 anos, foram acusados de impor um tratamento desonesto e o supervisor, tenente Christopher R. Hendershott, de 50 anos, de saber sobre a situação e não tomar nenhuma providência sobre isso. Os funcionários foram demitidos após o ocorrido.

continua após publicidade

Miles alegou que ele e o companheiro ”trabalhavam juntos e usavam a sala de entrevista para ensinar uma lição ao detentos, pois sentiam que as ações disciplinares do centro de detenção não estava sendo efetiva ao corrigir comportamentos”, relatou um investigador que está a frente do caso.

A música causava “estresse emocional excessivo nas vítimas, que possivelmente já sofriam de agentes de estressantes físicos”, continua.

O investigador utilizou as câmeras de segurança para identificar os suspeitos.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "EUA: policiais são acusados de "torturar" detentos com música 'Baby Shark'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!