EUA: Estado da Geórgia admite falhas na apuração eleitoral - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Trump x Biden

EUA: Estado da Geórgia admite falhas na apuração eleitoral

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polêmica e confusa apuração de votos das eleições americanas, que começou terça-feira (03), entra em mais uma fase - desta feita com o presidente Donald Trump tentando dar as cartas no estado da Geórgia.

A região que se tornou decisiva para as eleições entre Biden e Trump, teve o anúncio oficial por parte do gerente de implementação de votação, Gabriel Sterling, de que serão contados mais 60 mil votos ainda não enviados após uma falha confirmada.

Ele disse que funcionários teriam "esquecido de clicar um botão de upload" e os votos não foram enviados para a central de apuração. Sterling, alegou possível cansaço dos funcionários para tentar explicar a "falha".

A Geórgia tem 16 votos de delegados e o número pode fazer a diferença no resultado das eleições.

Com agências

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "EUA: Estado da Geórgia admite falhas na apuração eleitoral"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.