MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

EUA: diretor de instituto diz crer que vacina poderá estar pronta em dezembro

Diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci disse nesta terça-feira (28), em entrevista ao programa Good Morning America, da rede americana ABC, que está "cautelosamente otimista" de que uma vacina con

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 10:19:00 Editado em 28.07.2020, 10:23:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci disse nesta terça-feira (28), em entrevista ao programa Good Morning America, da rede americana ABC, que está "cautelosamente otimista" de que uma vacina contra o novo coronavírus possa estar pronta entre o fim do outono e o início do inverno no Hemisfério Norte.

continua após publicidade

O período equivale ao fim da primavera e início do verão no Hemisfério Sul. Em 2020, o verão terá início em 21 de dezembro na região do globo abaixo da linha do Equador. Fauci ressaltou que a produção de vacinas é um processo longo e que a profilaxia deve produzir resposta imune satisfatória para ser disponibilizada à população. "Esse é realmente um dos problemas quando você lida com vacinas", afirmou à emissora.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "EUA: diretor de instituto diz crer que vacina poderá estar pronta em dezembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!