Cotidiano

"Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer
fonte: Redes Sociais
"Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer

Um jovem, de apenas 24 anos, morreu neste sábado (13) devido a complicações da covid-19. Joabe Prestes estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cidade Industrial de Curitiba. 

continua após publicidade

Joabe era bastante carismático e gostava de participar da União da Mocidade da Assembléia de Deus em Curitiba (UMADC). Há uma semana, o jovem, que já estava diagnosticado com a doença, teve uma notícia avassaladora, o pai não resistiu a luta contra covid-19 e faleceu.

Após a morte do pai, o quadro de saúde de Joabe piorou. Com complicações, o jovem foi internado em uma UPA e aguardava liberação de um leito para ser transferido a um hospital. Neste sábado (13), o rapaz não resistiu.

continua após publicidade

“Um jovem alegre, com um dinamismo contagiante! Um jovem que sempre valorizou e esteve presente … Trabalhou até na cozinha, cantou no Coral, participou do grupo de jovens de sua congregação! Aos 24 anos, ceifado a vida pelas complicações da COVID-19. Agora, está nas mãos do Pai!”, publicou a igreja onde Joabe participava.

Com informações: Ric Mais

Tags relacionadas: #jovem #morte #PANDEMIA