Mais lidas

    Cotidiano

    Covid-19

    "Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer

    "Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer
    Foto por Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.03.2021, 15:55:23 Editado em 14.03.2021, 15:55:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem, de apenas 24 anos, morreu neste sábado (13) devido a complicações da covid-19. Joabe Prestes estava internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Cidade Industrial de Curitiba. 

    Joabe era bastante carismático e gostava de participar da União da Mocidade da Assembléia de Deus em Curitiba (UMADC). Há uma semana, o jovem, que já estava diagnosticado com a doença, teve uma notícia avassaladora, o pai não resistiu a luta contra covid-19 e faleceu.

    Após a morte do pai, o quadro de saúde de Joabe piorou. Com complicações, o jovem foi internado em uma UPA e aguardava liberação de um leito para ser transferido a um hospital. Neste sábado (13), o rapaz não resistiu.

    “Um jovem alegre, com um dinamismo contagiante! Um jovem que sempre valorizou e esteve presente … Trabalhou até na cozinha, cantou no Coral, participou do grupo de jovens de sua congregação! Aos 24 anos, ceifado a vida pelas complicações da COVID-19. Agora, está nas mãos do Pai!”, publicou a igreja onde Joabe participava.

    Com informações: Ric Mais

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Eu só queria sair desse pesadelo", escreveu jovem oito dias antes de morrer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.