Sofia Alonso-Mossinger, uma estudante de engenharia eletrónica da Universidade de Bristol, na Inglaterra, foi surpreendida ao deparar-se com um escorpião vivo dentro de uma encomenda da Shein.
A jovem tinha encomendado um par de botas da aplicação e estava com as colegas de casa quando se apercebeu que havia um escorpião no pacote.
"Pensei que estava a sonhar. Sinto que não tenho problemas com aranhas e outras coisas, mas foi assustador estar no meu quarto com um escorpião ao acaso", disse Sofia, citada pela BBC.
Depois de um momento inicial de pânico, Sofia percebeu que a decisão certa seria pegar o escorpião e deixá-lo em local seguro até a chegada de um especialista.
Depois de alimentar o escorpião, os jovens contactam grupos de defesa dos animais para relatar a situação e decidir o que fazer. Entraram em contato com o Centro Nacional para o Bem-Estar de Répteis (NCRW), e a agência enviou um funcionário para lá algumas horas depois.
LEIA MAIS: Apucaranense cai em golpe ao comprar pipoca gourmet pelo Instagram
"O escorpião é Olivierus martensii, não tem um nome comum para além de escorpião chinês. A sua picada seria 'medicamente significativa... potencialmente fatal', mas um adulto normal teria apenas um dia muito mau. É bastante preocupante que este seja o segundo escorpião que nos aparece desta forma em menos de um mês", apontou Chris Newman, do NCRW.
A Shein entrou em contacto com a jovem e anunciou que abriu uma investigação interna.
Com informações Mundo ao minuto
Deixe seu comentário sobre: "Estudante universitária encontra escorpião chinês dentro de encomenda"