MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Estudante gera revolta na web ao espiar mulheres no banheiro

A ação de um estudante de uma universidade colombiana gerou revolta nas redes sociais, pois o jovem foi flagrado espiando mulheres que utilizavam o banheiro da instituição

Da Redação

·
Estudante gera revolta na web ao espiar mulheres no banheiro
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2022, 13:22:47 Editado em 03.05.2022, 13:22:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A ação de um estudante de uma universidade colombiana gerou revolta nas redes sociais, pois o jovem foi flagrado espiando mulheres que utilizavam o banheiro da instituição. O flagrante foi divulgado na internet.

continua após publicidade

Nas imagens, é possível notar a movimentação do sujeito próximo ao sanitário feminino. Em um dos momentos, o rapaz chega a abaixar para visualizar melhor o interior do local.

A usuária @MarginAguilar1, escreveu no Twitter ao compartilhar o vídeo: “Hoje meu namorado me ligou quase tremendo de raiva porque viu e gravou como um homem em sua universidade estava do lado de fora de um banheiro feminino tirando sarro delas a ponto de se abaixar para vê-las e tirar fotos. Anexo provas onde o homem se agacha quando uma menina entra no banheiro”.

continua após publicidade

Universidade emite nota sobre o caso

continua após publicidade

Com o ocorrido, a Universidad Autónoma del Caribe, instituição onde o estudante foi flagrado, se pronunciou imediatamente através de um comunicado com a seguinte mensagem:

“Imediatamente tomamos conhecimento da situação apresentada fora de um dos banheiros da Universidade, iniciamos a respectiva investigação, articulando a Secretaria Geral e a Previdência Universitária, para estabelecer o devido processo e desenvolver as ações pertinentes de acordo com nossos regulamentos e estatutos., uma vez que rejeitamos veementemente esses casos e qualquer pessoa que ameace o bem-estar e a segurança de nossos alunos.

Agradecemos a quem ousou denunciar este caso e convidamos as pessoas que se sentem intimidadas a denunciá-lo às autoridades competentes, e lembrarei que contam com nosso apoio e acompanhamento da academia neste processo.

continua após publicidade

Espera-se do nosso Departamento de Assistência Social o necessário acompanhamento e proteção a todos os alunos que necessitem, ou acreditem ser bom, receber o apoio da nossa psicologia, docentes ou administrativos, face a qualquer situação que afete o normal ambiente de aprendizagem.

Os afetados devem relatar o caso às autoridades competentes”.

As informações são do ND+.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante gera revolta na web ao espiar mulheres no banheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!