MAIS LIDAS
VER TODOS

MOTIVAÇÃO

Estudante faz tatuagem para incentivar vacinação contra a Covid-19

Um estudante do interior de São Paulo, em General Salgado, chamado Noriel Henrique Ramos, empolgado com a chegada das vacinas contra a Covid-19 no Brasil, resolveu fazer uma tatuagem em seu braço esquerdo com um quadrado separado para receber a agulha

Da Redação

·
Estudante faz tatuagem para incentivar vacinação contra a Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2021, 11:31:42 Editado em 26.01.2021, 11:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um estudante do interior de São Paulo, em General Salgado, chamado Noriel Henrique Ramos, empolgado com a chegada das vacinas contra a Covid-19 no Brasil, resolveu fazer uma tatuagem em seu braço esquerdo com um quadrado separado para receber a agulha do imunizante.

continua após publicidade

Ao portal G1, Noriel contou que mora com um amigo tatuador e, no domingo (24), teve a ideia de marcar na pele a vacina que representa a esperança de muitos brasileiros. "Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quando antes", disse.

Noriel considera a vacina muito importante, ainda mais depois de presenciar sua mãe, quando infectada pelo coronavírus, com febre, dor de cabeça, dor de garganta e nos ouvidos. Ainda, ela teve os rins atacados durante o diagnóstico da doença.

continua após publicidade

"Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira", ressalta.

Com informações de G1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante faz tatuagem para incentivar vacinação contra a Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!