MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Estudante esfaqueia 4 colegas dentro de escola municipal

Agressor é colega das vítimas, segundo a Polícia Militar. Duas meninas e um menino, todos de 14 anos, foram levados ao hospital

Da Redação

·
Fachada da escola onde os estudantes foram esfaqueados
Icone Camera Foto por Reprodução Facebook
Fachada da escola onde os estudantes foram esfaqueados
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 13:18:34 Editado em 06.05.2022, 13:54:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (06), quatro estudantes foram esfaqueados dentro da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar confirmou que “três alunos foram feridos a golpes de arma branca por outro estudante”, e o Corpo de Bombeiros relatou mais uma vítima.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que o quartel da Ilha do Governador foi acionado às 9h40, e a corporação levou duas meninas e um menino, todos de 14 anos, para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha.

Segundo os bombeiros, a quarta vítima, outro menino, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre para onde ele foi levado. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e aguarda mais informações.

continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Educação (SME) confirmou a agressão e informou que os alunos feridos foram atendidos na escola por uma equipe do Samu, sendo encaminhados para o hospital com ferimentos leves.

O aluno que esfaqueou os colegas é menor de idade e está acompanhado da Patrulha Escolar e do Conselho Tutelar, segundo a SME.

“Equipe da Patrulha Escolar do 17ºBPM aguarda a chegada dos pais do aluno que agrediu os colegas para conduzi-lo à 37ªDP para registro da ocorrência e medidas cabíveis”, informou a Polícia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante esfaqueia 4 colegas dentro de escola municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!