Estudante acorda após passar 11 meses em coma sem saber da pandemia - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Inglaterra

    Estudante acorda após passar 11 meses em coma sem saber da pandemia

    Estudante acorda após passar 11 meses em coma sem saber da pandemia
    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 10:43:38 Editado em 03.02.2021, 10:43:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após sofrer um grave acidente de carro em março de 2020, um estudante inglês de 19 anos acordou do coma  de 11 meses. Enquanto estava desacordado, o mundo enfrentou a pandemia do novo coronavírus, com casos se espalhando pelos cinco continentes e viu o desenvolvimento de vacinas. Joseph Flavill não acompanhou nada disso.

    “É quase como se ele tivesse dormido durante toda a pandemia. É difícil, pois sabemos que ele está mais alerta, mas como você explica a pandemia para alguém que está em coma?”, disse a tia do jovem, Sally Flavill-Smith, ao jornal Daily Mail.

    Ele caminhava perto de casa, em Staffordshire, na Inglaterra, quando foi atingido por um carro e sofreu uma lesão cerebral traumática. O país entrou no primeiro lockdown devido a pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) três semanas depois do acidente.

    Joseph passou seis meses no Hospital Geral de Leicester e depois foi transferido para o centro de reabilitação neurológica Adderley Green, onde está desde então. Enquanto estava internado, o jovem foi infectado duas vezes pelo novo coronavírus, uma enquanto estava em coma e outra depois de acordar.

    Com informações Metrópoles. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estudante acorda após passar 11 meses em coma sem saber da pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.