Após sofrer um grave acidente de carro em março de 2020, um estudante inglês de 19 anos acordou do coma de 11 meses. Enquanto estava desacordado, o mundo enfrentou a pandemia do novo coronavírus, com casos se espalhando pelos cinco continentes e viu o desenvolvimento de vacinas. Joseph Flavill não acompanhou nada disso.
“É quase como se ele tivesse dormido durante toda a pandemia. É difícil, pois sabemos que ele está mais alerta, mas como você explica a pandemia para alguém que está em coma?”, disse a tia do jovem, Sally Flavill-Smith, ao jornal Daily Mail.
Ele caminhava perto de casa, em Staffordshire, na Inglaterra, quando foi atingido por um carro e sofreu uma lesão cerebral traumática. O país entrou no primeiro lockdown devido a pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) três semanas depois do acidente.
Joseph passou seis meses no Hospital Geral de Leicester e depois foi transferido para o centro de reabilitação neurológica Adderley Green, onde está desde então. Enquanto estava internado, o jovem foi infectado duas vezes pelo novo coronavírus, uma enquanto estava em coma e outra depois de acordar.
Com informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Estudante acorda após passar 11 meses em coma sem saber da pandemia"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.