MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido em São Paulo

Três homens invadiram a casa do estilista Ronaldo Esper na sexta-feira, 8, e o agrediram na cabeça. O caso ocorreu na Bela Vista, zona sul de São Paulo.A ocorrência foi registrada na 14.ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso como "roubo". Em nota, a

Paula Ferreira (via Agência Estado)

·
Escrito por Paula Ferreira (via Agência Estado)
Publicado em 09.03.2024, 20:57:00 Editado em 09.03.2024, 21:01:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens invadiram a casa do estilista Ronaldo Esper na sexta-feira, 8, e o agrediram na cabeça. O caso ocorreu na Bela Vista, zona sul de São Paulo.

continua após publicidade

A ocorrência foi registrada na 14.ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso como "roubo". Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirma que os criminosos fugiram do local sem levar nada. Segundo a polícia, Esper foi surpreendido pelos criminosos ao chegar em casa.

De acordo com a pasta, a Polícia Civil atua para identificar os autores e esclarecer os fatos. Em nota publicada nas redes sociais, a assessoria de imprensa do estilista afirmou que ele foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada.

continua após publicidade

"Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos", diz a nota.

Esper é conhecido por desenhar vestidos de noiva. Em 2012, ele chegou a ficar preso por dois dias por roubar vasos de flores no cemitério do Araçá, na zona oeste de São Paulo. À época, ele disse que sofria de depressão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!