MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Estamos aguardando teto para seguir para Petrópolis', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai realizar nesta sexta-feira, 18, um sobrevoo, acompanhado de ministros e outras autoridades, no município de Petrópolis, na região Serrana do Rio, atingido por forte temporal na terça-feira passada.Em transmissão public

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 10:20:00 Editado em 18.02.2022, 10:29:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai realizar nesta sexta-feira, 18, um sobrevoo, acompanhado de ministros e outras autoridades, no município de Petrópolis, na região Serrana do Rio, atingido por forte temporal na terça-feira passada.

continua após publicidade

Em transmissão publicada em suas redes sociais, o presidente aparece na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, ao lado dos ministros Braga Netto (Defesa), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e João Roma (Cidadania), além do presidente da Caixa, Pedro Guimarães. O governador do Rio, Claudio Castro, também está presente.

"Estamos aguardando teto para seguir para Petrópolis", afirma Bolsonaro, que retornou diretamente ao Rio de Janeiro, após viagem na Rússia, por causa da tragédia provocada pelas fortes chuvas no município fluminense.

continua após publicidade

O presidente disse que, durante sua viagem, entrou em contato com o ministro Marinho para se inteirar dos acontecimentos na região. E conversou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para agilizar a liberação de recursos para o município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Estamos aguardando teto para seguir para Petrópolis', diz Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!