MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Estado do Rio registra dois feminicídios em 12 horas

Duas mulheres foram mortas em um intervalo de 12 horas, no Estado do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4). Em Teresópolis (Região Serrana), uma mulher de 29 anos foi morta pelo ex-marido, que também tentou se suicidar, segundo a polícia. Em Paraty

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 19:32:00 Editado em 07.01.2021, 00:31:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas mulheres foram mortas em um intervalo de 12 horas, no Estado do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (4). Em Teresópolis (Região Serrana), uma mulher de 29 anos foi morta pelo ex-marido, que também tentou se suicidar, segundo a polícia. Em Paraty (Costa Verde fluminense), uma adolescente de 14 anos foi morta a tiro, e a polícia também trata o caso como feminicídio (assassinato de uma mulher em razão da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica ou familiar e/ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher).

continua após publicidade

Por volta das 23h15, Natália da Silva Fonseca de Souza foi morta a tiros na frente da filha de 11 anos, em sua casa, no Jardim Feo, na região de Barra do Imbuí, em Teresópolis. O ex-marido da vítima, Alexsandro Fonseca de Souza, apontado pela polícia como autor do crime, tentou se matar, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e está internado, sob custódia, em estado grave.

Segundo familiares, o casal estava separado havia três meses, mas Souza estava inconformado com a separação. Natália, que era formada em Serviço Social, havia assumido um novo relacionamento, e esse atual namorado foi quem chamou a polícia. Ele foi avisado sobre o crime pela própria vítima, que enviou mensagem pelo Whatsapp pedindo socorro.

continua após publicidade

Após a separação, Natália havia solicitado à Justiça medida protetiva contra o ex-marido. No segundo semestre de 2020, ela havia registrado três boletins de ocorrência contra o marido, por ameaça, lesão corporal e estupro.

Praticamente 12 horas antes, às 11h40, uma adolescente de 14 anos foi baleada no bairro do Condado, em Paraty. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal Hugo Miranda. A polícia identificou um suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas as investigações estão em sigilo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estado do Rio registra dois feminicídios em 12 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!