Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Estado de SP prorroga fase emergencial até o dia 11 de abril

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.03.2021, 13:57:00 Editado em 26.03.2021, 22:57:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 26, o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), reforçou que "quarentena não é férias" e anunciou a prorrogação da fase emergencial do Plano SP em todo o Estado, até o dia 11 de abril. Além do cancelamento da Operação Descida na rodovia dos Tamoios, mais de 100 barreiras sanitárias também serão instaladas nas estradas paulistas, afirmou Garcia.

    A partir de hoje, a capital paulista começa um período de dez dias em recesso, devido aos feriados municipais antecipados pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). Outras regiões, como o Grande ABC, resolveram seguir a mesma medida. Em resposta ao possível fluxo de turistas, os prefeitos da Baixada Santista já se anteciparam e anunciaram "lockdown", que começou na última terça-feira (23) e se estende até o próximo dia 4 de abril.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estado de SP prorroga fase emergencial até o dia 11 de abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.