Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Estado de SP antecipa vacinação de idosos com 68 anos para sexta-feira, dia 2

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.03.2021, 13:12:00 Editado em 31.03.2021, 23:31:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, dia 31, a antecipação da vacinação contra a covid-19 para pessoas com 68 anos de idade para a próxima sexta-feira (2). A vacinação deste grupo, estimado em 340 mil pessoas, havia sido anunciada inicialmente para segunda-feira, 5.

    Está mantida a previsão de início da vacinação das Forças de Segurança Pública, cerca de 185 mil pessoas, a partir do dia 5 de abril e para profissionais da Educação com mais de 47 anos, cerca de 350 mil pessoas, a partir do dia 12 de abril.

    O governador de São Paulo afirmou também que os postos de vacinação passarão a coletar doações de alimentos não perecíveis, repassados à famílias carentes, e fez pedido para que as pessoas que vão se vacinar levem um quilo de alimento não perecível.

    De acordo com o vacinômetro, o governo estadual já aplicou 6.060.872 doses de vacinas contra a covid-19. Cerca de 3 milhões de pessoas receberam apenas a primeira dose e 1,5 milhão receberam ambas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Estado de SP antecipa vacinação de idosos com 68 anos para sexta-feira, dia 2"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.