Estado de São Paulo autoriza reabertura de parques temáticos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Estado de São Paulo autoriza reabertura de parques temáticos

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O governo do Estado de São Paulo autorizou a reabertura de parques temáticos. Os locais poderão ser reabertos a partir do dia 23 de setembro. "Temos a maior concentração de parques desse tipo na América Latina. São mais de 100 parques e 26 mil empregos gerados pelo setor", afirmou o governador João Doria (PSDB), em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 16.

Pelas regras, os parques poderão operar com 40% da capacidade, terão autorização para funcionar por oito horas, e o uso de máscaras será obrigatório.

Os ingressos também devem ser vendidos de forma antecipada, de forma online e com horários pré-agendados.

Será obrigatória a medição de temperatura de quem for ao parque e a fiscalização das medidas, de acordo com Doria, será de responsabilidade das prefeituras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Estado de São Paulo autoriza reabertura de parques temáticos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.