MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Estadão' faz correção ao vivo da prova de Redação do Enem

O Estadão entrevista ao vivo neste domingo, 17, às 19h15 a professora de Redação e Gramática do Curso Objetivo Paula Nogueira, sobre a prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O exame será aplicado neste domingo, 17, e, além de responder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 12:50:00 Editado em 17.01.2021, 12:56:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Estadão entrevista ao vivo neste domingo, 17, às 19h15 a professora de Redação e Gramática do Curso Objetivo Paula Nogueira, sobre a prova de Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O exame será aplicado neste domingo, 17, e, além de responder às questões de Ciências Humanas e Linguagens, os candidatos devem escrever um texto dissertativo-argumentativo sobre o tema pedido.

continua após publicidade

A prova de Redação é um componente importante na nota dos candidatos. O texto deve seguir parâmetros definidos pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais (Inep). Na entrevista, a professora Paula, vai apontar quais caminhos o estudante poderia seguir para abordar o tema de modo a construir um texto bem avaliado.

A entrevista será transmitida neste domingo, 17, às 19h15, pelo canal do Estadão no YouTube (https://www.youtube.com/user/estadao), pelo Facebook (https://www.facebook.com/estadao/) e pelo Linkedin (https://www.linkedin.com/company/estadao/mycompany/).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Estadão' faz correção ao vivo da prova de Redação do Enem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!