Mais lidas

    Cotidiano

    Boxe

    Esquiva Falcão arrasa adversário e segue invicto com 28 vitórias

    Esquiva Falcão arrasa adversário e segue invicto com 28 vitórias
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Agência Brasil
    Publicado em 21.02.2021, 22:00:00 Editado em 21.02.2021, 16:04:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite do sábado (20), o brasileiro Esquiva Falcão massacrou mais um adversário e segue invicto na carreira profissional. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, o medalhista olímpico venceu o russo Artur Akavov, que desistiu após apanhar os quatro rounds. Na volta, a comissão técnica do atleta preferiu não prosseguir para preservar sua integridade física. Há suspeita de quebra do nariz do russo. 

    Com a 28ª vitórias na carreira (20ª por nocaute), Esquiva Falcão está perto de receber a chance de disputar o título do mundo dos médios (até 72,5kg), que deve ocorrer ainda em 2021, segundo a Top Rank, empresa que promove suas lutas. “Foi um show. Parti pra cima dele logo no início e sabia que venceria por nocaute. Nunca estive tão bem preparado. Ninguém mais pode fugir de mim”, comemorou Esquiva Falcão à assessoria de imprensa do pugilista.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Esquiva Falcão arrasa adversário e segue invicto com 28 vitórias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.