Esposa de Milton Neves morre de câncer aos 65 anos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Morreu na madrugada deste domingo, 30, Lenice Chame Magnoni Neves, de 65 anos, esposa do Milton Neves da Rede Bandeirantes. A notícia foi dada pelo próprio apresentador nas redes sociais. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or São Luiz. Nos últimos anos, ela lutava contra um câncer no pâncreas, que foi a causa de sua morte.

Casados por 42 anos, eles se conheceram ainda em Muzambinho, cidade do sul de Minas Gerais. Tiveram 3 filhos e duas netas.

"O último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 (anos) de casamento, 3 filhos e 2 netas, com ela cuidando sozinha dos meninos, enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", lamentou Neves.

Amigos, clubes de futebol e fãs prestaram solidariedade ao jornalista por sua perda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Esposa de Milton Neves morre de câncer aos 65 anos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.