Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    ES anuncia suspensão do transporte público e fechamento de comércios

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.03.2021, 15:59:00 Editado em 25.03.2021, 16:02:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou nesta quinta-feira, 25, o fechamento de serviços não essenciais e a interrupção do transporte público, em uma tentativa de frear o avanço da pandemia no Estado. As medidas passam a valer a partir do próximo domingo, 28, e devem durar até 4 de abril.

    "É importante que a gente compreenda que os dados que a gente tem são dados que ainda têm de deixar todos os capixabas preocupados. É preciso adotar novas medidas para que possamos diminuir a interação e melhorar os indicadores que discutimos todos os dias com a sociedade", disse o governador.

    Com a decisão, os comércios atacadistas, lojas de material de construção, oficinas automotivas e agências bancárias ficam proibidos de funcionar. Todo o efetivo do transporte público capixaba - ônibus intermunicipais, interestaduais e do sistema Transcol, além do sistema ferroviário - também será suspenso.

    Casagrande anunciou também a prorrogação da quarentena no Estado até 4 de abril. Além disso, segundo o governador, o início da vacinação de trabalhadores da segurança pública e da educação será a partir do próximo dia 15.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "ES anuncia suspensão do transporte público e fechamento de comércios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.