Envolvido em chacina em Sinop é morto em confronto com a PM
Ezequias Souza Ribeiro tinha várias passagens pela polícia; comparsa continua sendo procurado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um dos envolvidos na chacina que resultou em sete mortes em um bar localizado no município de Sinop, Mato Grosso, morreu em um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (22). Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, era considerado foragido desde o crime, na última terça-feira (21), e foi encontrado em uma área de mata distante cerca de 15 km da sede do município.
LEIA MAIS: Vítima de chacina de Sinop será sepultada em São João do Ivaí
Segundo a PM, Ribeiro trocou tiros com os policiais e foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo envolvido no crime, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, também é procurado pela polícia.
De acordo com a PM de Mato Grosso, Ezequias tem passagem pela polícia por porte de arma ilegal, roubo, formação de quadrilha, lesão corporal e ameaça. Já Edgar tem registro criminal por violência doméstica.
Os dois - armados de pistola e uma uma espingarda calibre 12 - mataram sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, que estavam no bar. A chacina teria ocorrido após a dupla ter pedido uma partida de sinuca disputada no estabelecimento. Foram mortos o proprietário do bar, a filha adolescente, e frequentadores do estabelecimento.
Entre as vítimas também está um ex-morador de São João do Ivaí, no Paraná: Elizeu Santos das Silva, de 47 anos.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline