Cotidiano

Entregador é vítima de racismo em Valinhos; Veja o vídeo

Entregador sofre ofensas racistas em condomínio de Valinhos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um entregador de aplicativo, foi vítima de racismo em um condomínio de Valinhos, na grande São Paulo. Um dos moradores do condomínio agrediu verbalmente o entregador. 

continua após publicidade

O caso foi registrado por outro morador que presenciou a agressão e os ataques racistas ao profissional.  Durante a discussão, o morador ofende o entregador e o chama de "semianalfabeto", repetindo por diversas vezes que ele tem inveja da vida de pessoas bem sucedidas e que moram em condomínios como aquele. 

De acordo com o motoboy, essa foi a segunda vez que ele faz entrega naquela residência e que na primeira vez o homem já havia sido arrogante, por ele demorar para encontrar o endereço da casa. O entregador informou que que na segunda vez a confusão começou devido um problema no interfone do condomínio. 

continua após publicidade

"Eu falei pra ele que ele não podia fazer mais isso porque ninguém gostava desse tipo de atitude. O que ele faz é pra se mostrar superior as pessoas. Teve um momento que ele cuspiu em mim, jogou a nota no chão e disse que eu era lixo. Na frente da polícia, ele continuou com as agressões, me chamou de favelado", disse o motoboy.

O entregador registrou um boletim de ocorrência para denunciar as ações racistas e as agressões do morador. Este caso ocorreu no dia 31 de julho, mas as imagens só começaram a circular nas redes sociais nesta sexta-feira (7). 

No dia em questão, a Guarda Municipal foi acionada para resolver a situação.

continua após publicidade

Os agentes encaminharam os envolvidos à Delegacia de Valinhos para tomar as devidas providências. 

Entregador é vítima de racismo em Valinhos; Veja o vídeo - Vídeo por: Reprodução / Twitter  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News