MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Entregador de pizza é surpreendido ao encontrar clientes "peladões"; Vídeo

Um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais desde o dia 29 de novembro, chamou atenção de vários internautas. O registro feito por um entregador mostra um homem indo receber um pedido de pizzas totalmente nu, em Araraquara, São Paulo. Imediatamente,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 09:02:13 Editado em 07.12.2020, 09:02:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo, que está repercutindo nas redes sociais desde o dia 29 de novembro, chamou atenção de vários internautas. O registro feito por um entregador mostra um homem indo receber um pedido de pizzas totalmente nu, em Araraquara, São Paulo. Imediatamente, o trabalhador faz um alerta a outros entregadores e pede para que o endereço seja boicotado.

continua após publicidade

Nas imagens é possível ver que o entregador está em uma rua e, logo após, ele mostra um homem completamente nu, encostado em um poste. Com as pizzas na mão, o cliente tenta explicar o porquê de estar sem roupa. Momentos depois, uma mulher aparece nua na sacada e fala algo, a respeito da nudez.

“E ai, rapaziada, estou aqui na Vila Suconasa, na Pio Correa Pinheiro, e eu vou mostrar isso daqui pra vocês. O que que tá acontecendo aqui? Não vem nesse endereço aqui, eu vou passar o endereço pra vocês depois. O cara tá falando que é ‘certinho’, a mina tá pelada e o cara tá pelado aqui, entendeu”, conta o motoboy.

continua após publicidade

Assista:

Com informações: Bhaz.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Entregador de pizza é surpreendido ao encontrar clientes "peladões"; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!