Um homem, de idade não revelada, foi morto a pauladas pelos enteados. O adolescente e o jovem, de 17 e 21 anos, agrediram o padrasto para defender a mãe, que foi vítima de violência por conta de ciúmes. O caso foi registrado em São Mateus, no Espírito Santo.
O padrasto foi levado para um hospital logo após o caso, ocorrido na tarde do último domingo (24). Contudo, devido aos ferimentos sofridos, o homem morreu nessa segunda-feira (25), segundo o Hospital Roberto Silvares - instituição onde estava internado.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). De acordo com as informações da corporação, uma equipe de segurança foi solicitada para comparecer à unidade de saúde. No local, a esposa disse que foi vítima de uma série de agressões por conta de uma crise de ciúmes do companheiro.
- LEIA MAIS: Motorista embriagado provoca acidente, foge e abandona a esposa ferida
Dois filhos dela – enteados do homem – que estavam no local e viram as agressões, agiram para defendê-la. Um deles, então, teria aplicado um golpe com um pedaço de madeira no padrasto.
Os filhos foram procurados pela PM, ainda no domingo, mas não foram localizados. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de São Mateus.
De acordo com a Polícia Civil, a companheira da vítima, de 48 anos, foi ouvida e liberada, porque a autoridade policial não identificou indícios de cometimento de crime para a prisão em flagrante.
O caso está sendo investigado.
Deixe seu comentário sobre: "Enteados matam padrasto a pauladas para defender a mãe de agressão"