MAIS LIDAS
VER TODOS

Balneário Camboriú

Enjoo e sangramento: o que se sabe sobre a morte de 4 jovens em SC

Três homens e uma mulher foram encontrados mortos dentro de uma BMW

Da Redação

·
Jovens relataram enjoo, tontura e sangramento antes de morrerem
Icone Camera Foto por reprodução/Felipe Sales/ NSC TV
Jovens relataram enjoo, tontura e sangramento antes de morrerem
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2024, 15:32:56 Editado em 01.01.2024, 15:32:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga as circunstâncias envolvendo a morte de quatro jovens em Balneário Camboriú na manhã desta segunda-feira (1º/1). O relato de uma mulher que estava com o grupo aponta que as vítimas — de 16, 19, 21 e 24 anos —, relataram tontura, enjoo e até sangramento pouco antes de morrerem.

continua após publicidade

De acordo com reportagem do site NSC Total, a mulher contou ter ido de Brasília para encontrar o namorado, que estava na BMW. Era por volta das 3h15min quando o grupo chegou para buscá-la, já relatando um mal-estar. Como o trânsito estava intenso para conseguir ir a Florianópolis, onde estavam, teriam decidido ficar no estacionamento da rodoviária até que se sentissem melhor.

- LEIA MAIS: Quatro jovens morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

continua após publicidade

Segundo o site a sobrevivente também relatou à Polícia Militar que o carro teria ficado com o ar-condicionado ligado e os quatro jovens dentro. Ela teria optado por ficar do lado de fora, mas, por três vezes, teria ido ao veículo ver se o namorado e os amigos tinham acordado. Por volta das 7h, a jovem percebeu que o companheiro estava sangrando pela boca. Foi quando pediu ajuda.

A equipe de socorro teria encontrado os quatro em parada cardiorrespiratória. Pessoas que estavam no local ajudaram a colocar as vítimas na calçada e por 40 minutos vários profissionais da saúde tentaram reanimar os jovens, mas sem sucesso. Todos morreram antes de serem levados ao hospital. Um exame devem apontar de fato o que provocou os óbitos.

O carro passou por perícia e uma análise preliminar teria indicando uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro da BMW, segundo a Polícia Civil. A PM disse que não encontrou drogas ou bebida alcoólica no carro e acredita em morte acidental.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Enjoo e sangramento: o que se sabe sobre a morte de 4 jovens em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!