MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Engenheira de 29 anos morre durante cirurgia plástica

A mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que realizava uma cirurgia

Da Redação

·
Engenheira de 29 anos morre durante cirurgia plástica
Icone Camera Foto por Patrícia Moraes/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.04.2022, 09:20:41 Editado em 28.04.2022, 09:20:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mãe tenta buscar explicações sobre a morte da filha, um engenheira civil, de 29 anos, que morreu durante uma cirurgia plástica, em Belo Horizonte, Minas Gerias. Júlia Moraes se submeteu a um procedimento para implantar próteses de silicone nos seios e passar por uma lipoaspiração na cintura.

continua após publicidade

A vigilante Patrícia Moraes, mãe da vítima, informou que a filha trabalhava em um empreiteira da mineradora Vale e morava na cidade de Santa Bárbara. De acordo com a mulher, Júlia tinha o desejo de alterar o seu corpo. "No dia da cirurgia, eu perguntei se ela estava bem, se estava nervosa. Ela me pediu forças, eu dei força".

Júlia foi submetida à intervenção no dia 8 de abril, em Belo Horizonte, sendo acompanhada de uma prima médica, de uma tia e do namorado. Durante o procedimento, Júlia teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.

continua após publicidade

Ela ficou internada em um hospital por quatro dias. Nesse período, médicos realizaram exames na mulher e não conseguiram descobrir por qual motivo o quadro clínico dela piorou. Intubada, ela precisou novamente ser transferida para outro hospital da capital.

Após mais onze dias internada, Júlia foi diagnosticada com morte encefálica, no dia 23 de abril. Ela foi enterrada na segunda-feira (25).

Para os familiares, o importante agora é descobrir o que aconteceu. "A clínica nunca me procurou, e eu quero esclarecimentos sobre o que levou ao óbito dela", resume.

continua após publicidade

O caso foi registrado na delegacia de homicídios de Belo Horizonte.

Com informações do UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Engenheira de 29 anos morre durante cirurgia plástica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!