A Enel Distribuição São Paulo informou na manhã desta sexta-feira (17) que restabeleceu o fornecimento de energia para os clientes que ficaram sem luz após a chuva da última quarta-feira, 15, que atingiu parte da área de concessão da distribuidora.
"A forte chuva provocou queda de árvores sobre a rede e arremessou galhos e outros objetos sobre a fiação", disse a concessionária, que destacou o registro de rajadas de ventos de 56 quilômetros por hora. Segundo a empresa, o efetivo em campo foi reforçado, com a mobilização de cerca de 900 equipes nas ruas.
Até a tarde desta quinta-feira, 16, o número de consumidores sem energia elétrica era de 34 mil unidades, segundo declaração dada pelo presidente da Enel Brasil, Nicola Cotugno, durante depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Ao todo, o temporal da última quarta-feira deixou ao menos 290 mil unidades consumidoras sem energia em São Paulo.
Na nota divulgada nesta sexta-feira, a Enel SP também informou que técnicos da companhia seguem trabalhando "em casos específicos de falta de luz registrados ontem (quinta, 16)".
Deixe seu comentário sobre: "Enel SP normaliza atendimento a consumidores que ficaram sem luz após chuva do dia 15"