Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Enel SP diz que trabalha para restabelecer fornecimento de energia a cerca de 972 mil imóveis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Enel São Paulo afirmou que suas equipes estão atuando para restabelecer o fornecimento de energia elétrica a cerca de 972 mil imóveis, que representam 12,9% das unidades atendidas pela empresa. A concessionária é responsável pelo serviço em 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista.

Em nota, a distribuidora afirmou que a região "segue sendo afetada por fortes rajadas de vento desde a madrugada, com a entrada de um ciclone extratropical pelo Sul do País" e que, por conta da ventania, alguns pontos da rede elétrica têm sido atingidos por objetos e galhos e pela queda de árvores, o que afeta o fornecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Às 10 horas desta quarta-feira, 10, a estação Mirante de Santana do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou rajadas próximas de 90 km/h, reforçou.

A prestação de serviços pela Enel São Paulo tem sido objeto de análise pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Em novembro, o diretor da agência reguladora Gentil Nogueira pediu vista em processo que pode, no limite, autorizar a abertura de procedimento administrativo de caducidade da concessionária, cujo contrato vence em junho de 2028.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa afirma que, ao longo do dia, 1.300 equipes da distribuidora estão mobilizadas em campo para atendimento das ocorrências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline