MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Enel SP: Chuvas desta tarde deixaram 92,9 mil clientes sem energia

A forte chuva que caiu na Região Metropolitana de São Paulo na tarde desta segunda-feira, 31, deixou 92,9 mil clientes da Enel SP sem energia. O número corresponde a 1,14% da base de clientes da empresa. Segundo a concessionária de distribuição de energi

Wilian Miron (via Agência Estado)

·
Escrito por Wilian Miron (via Agência Estado)
Publicado em 31.03.2025, 20:45:00 Editado em 31.03.2025, 20:51:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A forte chuva que caiu na Região Metropolitana de São Paulo na tarde desta segunda-feira, 31, deixou 92,9 mil clientes da Enel SP sem energia. O número corresponde a 1,14% da base de clientes da empresa.

continua após publicidade

Segundo a concessionária de distribuição de energia, a maior parte dos consumidores afetados está na capital paulista, onde a empresa computou 38,9 mil imóveis sem energia. Em seguida está Santo André, com 23,4 mil casos, Mauá tem 3,5 mil consumidores sem energia, Itapecerica da Serra 6,5 mil e Jandira 3,8 mil.

Em seu site, a Enel informa que acionou antecipadamente as equipes de campo para atender aos chamados de falta de luz. Ao todo, a empresa atende 8,2 milhões de consumidores em 24 cidades da Região Metropolitana de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Enel SP: Chuvas desta tarde deixaram 92,9 mil clientes sem energia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!