MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Enel: Restabelecimento da energia na cidade de São Paulo será gradual e pode levar mais tempo

O restabelecimento de energia na cidade de São Paulo será gradual, e ainda pode levar tempo, afirmou a Enel Distribuição São Paulo. Segundo a empresa, as chuvas que atingiram a capital na tarde de ontem afetaram a distribuição principalmente na zona Sul e

Matheus de Souza (via Agência Estado)

·
Escrito por Matheus de Souza (via Agência Estado)
Publicado em 04.11.2023, 10:17:00 Editado em 04.11.2023, 10:22:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O restabelecimento de energia na cidade de São Paulo será gradual, e ainda pode levar tempo, afirmou a Enel Distribuição São Paulo. Segundo a empresa, as chuvas que atingiram a capital na tarde de ontem afetaram a distribuição principalmente na zona Sul e Oeste "danificando trechos inteiros da rede de distribuição em diversos pontos". "A companhia reforçou as equipes em campo, nos canais de atendimento e no centro de controle e está trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos", disse, em nota. Algumas regiões da cidade estão sem energia desde as 16 horas de ontem. Ainda segundo a companhia, as chuvas e ventos que chegaram a derrubar árvores em diversos pontos da cidade vão exigir a reconstrução de muitos trechos da rede. A concessionária classificou os reparos como "complexos".

continua após publicidade
Atendimento

Diversos consumidores também reclamaram da dificuldade de contato com a companhia por meio de telefone. De acordo com a assessoria da empresa, a orientação seria priorizar os canais digitais. "O call center apresenta lentidão em função do alto volume de chamados". "Os canais digitais da companhia app Enel São Paulo e agência virtual do site www.enel.com.br estão funcionando normalmente".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Enel: Restabelecimento da energia na cidade de São Paulo será gradual e pode levar mais tempo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!