MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Enel informa que 111 mil clientes continuam sem luz neste sábado em sua área de concessão

A Enel informou no período da tarde deste sábado que 111 mil clientes ainda estão sem energia elétrica neste dia 19 de outubro. O número, segundo a empresa, representa 1,35% de sua base de mais de 8 milhões de clientes. "Chuva, de moderada a fraca, atin

Eliane Sobral (via Agência Estado)

·
Escrito por Eliane Sobral (via Agência Estado)
Publicado em 19.10.2024, 14:55:00 Editado em 19.10.2024, 15:30:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Enel informou no período da tarde deste sábado que 111 mil clientes ainda estão sem energia elétrica neste dia 19 de outubro. O número, segundo a empresa, representa 1,35% de sua base de mais de 8 milhões de clientes.

continua após publicidade

"Chuva, de moderada a fraca, atinge a área de concessão desde a manhã deste sábado (19), principalmente as regiões Oeste e Sul", informa a nota divulgada pela empresa, acrescentando que a empresa mantém seu contingente mobilizado, ainda que as rajadas de ventos e precipitação intensa previstas tenham perdido a força.

E concluiu o informe da Enel: "Cerca de 2.400 profissionais estão de prontidão. Os canais de atendimento também receberam reforço e seguem funcionando normalmente."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

Deixe seu comentário sobre: "Enel informa que 111 mil clientes continuam sem luz neste sábado em sua área de concessão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!