MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Empresário Thomas Beggs compartilha qualidades que todo empreendedor deve possuir

Embora o mundo esteja em crise no momento, é provavelmente o melhor momento para inovar. Agora é a hora de avaliar cuidadosamente a força de caráter de um empresário e determinar se ele tem o que é necessário para administrar um negócio de sucesso. Para i

Da Redação

·
Empresário Thomas Beggs compartilha qualidades que todo empreendedor deve possuir
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2020, 16:48:31 Editado em 14.09.2020, 16:48:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Embora o mundo esteja em crise no momento, é provavelmente o melhor momento para inovar. Agora é a hora de avaliar cuidadosamente a força de caráter de um empresário e determinar se ele tem o que é necessário para administrar um negócio de sucesso. Para inspirar a próxima linha de empreendedores, Thomas Beggs, presidente e CEO da Worldwide Precious Metals, compartilha as cinco qualidades que todo aspirante a empreendedor deve possuir.

continua após publicidade

Autodisciplina

O primeiro emprego de Beggs foi em um campo de golfe quando tinha 13 anos. Naquela época, ele sabia que queria trabalhar no setor de serviços públicos e se disciplinou até atingir seus objetivos. “A capacidade de manter o controle de qualquer maneira é o que nos molda para o sucesso ou o fracasso”, afirmou Thomas.

continua após publicidade

Foco

Uma das razões pelas quais Beggs alcançou o sucesso tão jovem é a utilização do tempo. Ele não perdeu tempo enquanto tentava alcançar seu objetivo. Vencer nos negócios tem muito a ver com o Focus. “A capacidade de ver à frente de si mesmo e se concentrar no objetivo com foco absoluto é importante”, explicou Thomas.

Ser Proativo

continua após publicidade

“Como empreendedor, administrar uma empresa exige muito raciocínio e ação rápidos”, acrescentou Thomas. Hesitação é o inimigo aqui. Adivinhar suas ações pode levar à baixa confiança e ao fracasso a cada passo. Portanto, é preciso assumir o comando e não esperar a sua vez na hora de tomar uma decisão.

Honestidade e integridade

A crença no produto de alguém é necessária, assim como a honestidade e a integridade. Essas virtudes transparecem quando você encontra um cliente. Thomas Beggs acredita que “Integridade é a alma de um empresário porque, assim como a honestidade, é uma característica extremamente frágil. Uma vez que a honestidade e integridade são comprometidas, o cliente está perdido. ”

continua após publicidade

Nunca desistir

Thomas compartilhou que a dura verdade sobre o empreendedorismo é que não importa o quão bem-sucedido você se torne nos negócios, há uma grande possibilidade de que você irá enfrentar o fracasso. Portanto, a qualidade mais importante que um empresário deve possuir é a persistência - o espírito de nunca desistir. Prepare-se para o sucesso, mas planeje também os contratempos. Qualquer empresário que se preze não abre um negócio a menos que tenha certeza do sucesso, mas mesmo assim, existem coisas que estão além do controle que podem acontecer.

Beggs escolheu ser empresário porque viu como seu tempo e energia poderiam ser valiosos para ajudar as pessoas a se manterem, bem como aumentar sua riqueza e segurança.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Empresário Thomas Beggs compartilha qualidades que todo empreendedor deve possuir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!