O empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi e nove familiares são vítimas fatais da queda de avião registrada na manhã deste domingo (22). O acidente aéreo ocorreu em Gramado, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela Galeazzi & Associados, empresa da qual ele era sócio e CEO.
-LEIA MAIS: Queda de avião em Gramado deixa 9 mortos, segundo governo do RS
Luiz estava no avião com a esposa, três filhos, a irmã, o cunhado, a sogra e duas crianças.
Ele atuava no setor de recuperação de empresas, em uma empresa que foi fundada pelo pai, Cláudio Galeazzi. Dessa forma, participou de diversos processos de recuperação judicial no Brasil e no exterior.
Em 2010, Luiz perdeu a mãe, Maria Leonor Salgueiro Galeazzi, na queda de um avião bimotor, na região de Sorocaba, interior de São Paulo.
Acidente
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul informou que o avião decolou de Canela, cidade vizinha a Gramado. Antes de cair, o avião colidiu na chaminé de um prédio, e em seguida, no segundo andar de uma residência e, então, caiu sobre uma loja de móveis. Os destroços ainda alcançaram uma pousada, onde, pelo menos, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
O Corpo de Bombeiros Militar controlou o incêndio decorrente da queda da aeronave. No atendimento inicial da ocorrência, pelo menos 15 pessoas foram encaminhadas para o hospital da cidade em razão da inalação de fumaça.
Com informações do g1 e Agência Brasil
Deixe seu comentário sobre: "Empresário e nove familiares são as vítimas da queda de avião no RS"