MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso de polícia

Empresária acusa motorista de app de furtar bolo de festa

O quitute era para celebrar 1 ano de uma bebê. "Nunca vi isso na minha vida", disse a empresária

Da Redação

·
Empresária acusa motorista de app de furtar bolo de festa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 09:26:00 Editado em 01.02.2022, 09:25:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A celebração de 1 ano de uma bebê terminou em caso de polícia no último domingo (30), no Rio de Janeiro. Um empresária do ramo de festas, responsável pela celebração da criança, relata que o bolo de aniversário foi furtado por um motorista de transporte de aplicativo.

continua após publicidade

Paloma Branquinho mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e encomendou o doce de uma fornecedora de confiança que mora em Inhaúma, na Zona Norte.

O carro já estava na porta da fornecedora, quando o motorista entrou em contato com a empresária para perguntar o destino e acabou cancelando a corrida.

continua após publicidade

Quando Paloma tentou avisar que pediria um novo carro, já era tarde demais, pois o motorista acabou levando o produto. A mulher falou sobre o acontecimento em uma rede social.

"Ele me mandou uma mensagem perguntando pra onde seria o local e informei que seria em Jacarepaguá. Logo em seguida, ele cancelou a corrida, mas já estava em frente da minha fornecedora. Eu mandei uma mensagem dizendo que ele tinha cancelado e que eu estava pedindo outro carro, mas ela não viu. Ele pegou o bolo e foi embora", conta.

Para a empresária, o motorista estava mal intencionado. "Percebi na hora que era golpe porque o outro motorista já estava chegando no local. Ele não tinha iniciado a corrida, então não sabia para onde teria que levar o bolo. Ele simplesmente agiu de má-fé. Entrei em desespero".

continua após publicidade

A empresária conta ainda que chegou a recorrer a um botão de emergência do próprio aplicativo para entrar em contato com a polícia, mas foi avisada de que deveria procurar a empresa.

A empresa, por sua vez, informou apenas que o motorista disse não ter pego o produto.

"Gente, uma festa de criança! Roubar bolo de uma festa de criança! Imagina o transtorno que isso ia causar. É surreal, nunca vi isso na minha vida", desabafou.

continua após publicidade

Pra não estragar a festa, nem correr o risco de ser processada, Paloma ligou para a fornecedora novamente e encomendou um novo bolo.

Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Empresária acusa motorista de app de furtar bolo de festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!