Um funcionário foi demitido após gravar vídeos dele mesmo pisoteando ingredientes e os colocando na borda de um vaso sanitário, em um restaurante nos Estados Unidos. O vídeo repercutiu na internet. O vídeo recebeu o nome de "Funcionário anda sobre comida para ficar famoso".
De acordo com as informações da revista "Newsweek", existem diversos vídeos deste mesmo homem em várias redes sociais. Nas imagens, ele parece arremessando os alimentos no chão do restaurante. O funcionário afirma nos registros que queria ficar famoso e não sabia o que fazer.
Ele disse à revista que tinha esse emprego há menos de um mês. Ele classificou as ações dele no restaurante como controversas, e afirmou que as fez inspirado em outras coisas controversas que ele alega ter visto na internet.
Ele afirmou que os donos da loja ficaram frustrados com as suas ações, e que há anos ele tem dificuldade para encontrar um propósito na vida. O homem também disse que sempre gostou da empresa onde trabalhava como cliente e também como funcionário.
Depois que os vídeos começaram a ser discutidos, ele gravou um outro, no qual sugere que os ingredientes que ele colocou no vaso sanitário ou aqueles nos quais ele pisou nunca foram para os clientes.
Em nota, a franqueadora afirmou que os donos desse ponto demitiram o funcionário e a rede considera que a higiene dos alimentos é algo extremamente sério.
Com informações; G1.
Deixe seu comentário sobre: "Empregado é demitido por sabotar ingredientes de restaurante"