MAIS LIDAS
VER TODOS

Justa causa

Empregado é demitido por sabotar ingredientes de restaurante

O funcionário afirma nos vídeos que queria ficar famoso e não sabia o que fazer

Da Redação

·
Empregado é demitido por sabotar ingredientes de restaurante
Icone Camera Foto por Reprodução/Reddit
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 10:24:43 Editado em 26.10.2021, 10:24:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um funcionário foi demitido após gravar vídeos dele mesmo pisoteando ingredientes e os colocando na borda de um vaso sanitário, em um restaurante nos Estados Unidos. O vídeo repercutiu na internet. O vídeo recebeu o nome de "Funcionário anda sobre comida para ficar famoso".

continua após publicidade

De acordo com as informações da revista "Newsweek", existem diversos vídeos deste mesmo homem em várias redes sociais. Nas imagens, ele parece arremessando os alimentos no chão do restaurante. O funcionário afirma nos registros que queria ficar famoso e não sabia o que fazer.

Ele disse à revista que tinha esse emprego há menos de um mês. Ele classificou as ações dele no restaurante como controversas, e afirmou que as fez inspirado em outras coisas controversas que ele alega ter visto na internet.

continua após publicidade

Ele afirmou que os donos da loja ficaram frustrados com as suas ações, e que há anos ele tem dificuldade para encontrar um propósito na vida. O homem também disse que sempre gostou da empresa onde trabalhava como cliente e também como funcionário.

Depois que os vídeos começaram a ser discutidos, ele gravou um outro, no qual sugere que os ingredientes que ele colocou no vaso sanitário ou aqueles nos quais ele pisou nunca foram para os clientes.

Em nota, a franqueadora afirmou que os donos desse ponto demitiram o funcionário e a rede considera que a higiene dos alimentos é algo extremamente sério.

continua após publicidade
Empregado é demitido por sabotar ingredientes de restaurante
Foto por Reprodução/Reddit

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Empregado é demitido por sabotar ingredientes de restaurante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!