MAIS LIDAS
VER TODOS

Estupro de vulnerável

Em troca de agrados, mãe acoberta 'namoro' da filha de 11 anos

A mulher pedia bebidas, comidas e outros agrados de um homem, de 52 anos, para deixá-lo ter um relacionamento com sua filha, que é apenas uma criança

Da Redação

·
Os suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça
Icone Camera Foto por Divulgação/PCMG
Os suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2023, 09:59:43 Editado em 03.05.2023, 09:59:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 39, pelo crime de estupro de vulnerável, na cidade de Ferros, região Central do estado. Conforme apurado, o suspeito mantinha uma relação com uma criança de 11 anos, com o conhecimento e o consentimento da investigada, mãe da vítima. As informações foram divulgadas pela força de segurança nessa terça-feira (2).

continua após publicidade

Conforme demonstrou a investigação, a vítima mantinha relacionamento afetivo com o investigado, chegando a ser reconhecida como namorada dele, além de tratá-lo com carinho em mensagens de aplicativo.

As conversas mantidas entre o suspeito e a mãe da vítima dão conta de que a mulher sabia do envolvimento do homem com a filha, e que cobrava dele bebidas, comidas e outros agrados com o intuito de encobrir a situação e evitar que o pai da menina soubesse do ocorrido.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Adolescentes morrem afogados logo após batismo, em MG

O delegado Helton Cota Lopes, responsável pelas investigações, ao representar pela prisão, afirmou estar “convencido da fragilidade da vítima na situação em tela, exigindo-se atuação enérgica do Estado, sobretudo pelo fato de a criança poder sofrer represálias por parte do autor imediato das agressões sexuais e da mãe, conivente e omissa quanto aos seus deveres normativos”, destaca.

Ainda segundo o delegado, a mãe da vítima “na posição de garantidora, praticou o crime de estupro de vulnerável por omissão imprópria, eis que a ela cabia o exercício do dever normativo de evitar a prática dos abusos perpetrados pelo investigado contra sua filha, porém quedou-se inerte e aproveitou-se da situação para ganhar presentes e prendas ofertadas a ela pelo investigado”.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Em troca de agrados, mãe acoberta 'namoro' da filha de 11 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!