MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Em operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, Policiais apreendem 33 cilindros de oxigênio escondido em Manaus

As polícias Civil e Militar do Amazonas apreenderam 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos em um caminhão. A descoberta ocorreu após denúncia anônima que delatou a movimentação estranha de um veículo de carga no bairro Alvorada, em Manaus. No loc

Da Redação

·
Em operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, Policiais  apreendem 33 cilindros de oxigênio escondido em Manaus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 13:10:45 Editado em 15.01.2021, 13:11:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As polícias Civil e Militar do Amazonas apreenderam 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos em um caminhão. A descoberta ocorreu após denúncia anônima que delatou a movimentação estranha de um veículo de carga no bairro Alvorada, em Manaus. No local, os policiais encontraram o caminhão carregado com os cilindros, sendo que 26 estavam carregados.

continua após publicidade

O caso ocorreu no mesmo dia em que hospitais da cidade ficaram desabastecidos de oxigênio devido ao colapso do sistema de saúde. Por falta do produto, pacientes internados com a Covid-19 morreram asfixiados. Dono de uma empresa que comercializa os cilindros, um homem de 38 anos contou que escondeu o produto pois "ficou com medo que a população invadisse o estabelecimento em busca do material e decidiu tirá-lo do local".

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ele foi preso por reter produtos para o fim de especulação e permanece à disposição da Justiça. Ainda ontem, os cilindros de oxigênio foram distribuídos para quatro unidades de saúde.

continua após publicidade

Onze foram entregues ao Hospital Beneficente Português, seis para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas, outros seis para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo e três para o SPA do Coroado.

Fonte: O Tempo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Em operação conjunta entre Polícia Militar e Civil, Policiais apreendem 33 cilindros de oxigênio escondido em Manaus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!