Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Em 5 dias, pai, mãe e filho morrem de covid-19

    Em 5 dias, pai, mãe e filho morrem de covid-19
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 15:11:00 Editado em 18.02.2021, 15:11:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Pai, mãe e filho morreram vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá. O aposentado Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mulher dele, a professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19.

    O filho do casal, Jonas da Silva Moraes Junior, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença.

    Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético e deixou a mulher e um filho recém-nascido.

    Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora.

    De acordo com o Sintep, a professora atuou por muitos anos na Escola Estadual Professor Nilo Póvoas, na capital mato-grossense.

    “O Sintep-MT se solidariza com a dor dos familiares e amigos e presta suas mais sinceras condolências”, disse o sindicato.

    Com informações de: G1 Noticias 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Em 5 dias, pai, mãe e filho morrem de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.