Eleitor com atrofia muscular cria 'tanque à prova de Covid' para votar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Adaptação

Eleitor com atrofia muscular cria 'tanque à prova de Covid' para votar

Foto por João Guilherme/TV Subaé
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã deste domingo (15), um eleitor com atrofia muscular surpreendeu a população de Feira de Santana, na Bahia, ao aparecer em uma cadeira de rodas adaptada para votar. O homem criou uma espécie de 'tanque à prova de Covid' para conseguir ir às urnas com segurança. 

Em entrevista, o eleitor Jacknes Lima de 46 anos, revelou que não saia de casa desde o dia 20 de março, quando o vírus começou a ser identificado no país. 

"Aqui é anti Covid. Eu tenho problema, uma patologia, e tenho que me proteger, porque sou grupo de risco. Tenho oito meses que não saio de casa", falou.

"Isso aí está fora de cogitação. Se eu e me eximir das minhas responsabilidades, outras pessoas farão por mim. Eu tenho que exercer minha cidadania, para poder cobrar a todos eles o que é de direito", afirmou.

Deixe seu comentário sobre: "Eleitor com atrofia muscular cria 'tanque à prova de Covid' para votar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.