Mais lidas

    Cotidiano

    POLÊMICA

    Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho: “Arrogância global”

    Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho: “Arrogância global”
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 20:59:03 Editado em 17.03.2021, 20:59:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Countinho, em seu perfil do Twitter, após ela defender a permanência do lockdown no país como medida de contenção do novo coronavírus e dizer que “o choro é livre”.

    “Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, escreveu Eduardo.

    O deputado já havia anteriormente afirmado ser contra o lockdown como medida preventiva da pandemia da Covid-19 no Brasil.

    “Não adianta provar que lockdown não funciona, pois a intenção é quebrar as empresas e te deixar dependente do Estado. Repare como a esquerda, que as vezes deixa escapar sua torcida pelo vírus, sempre apresenta como solução um Estado grande + fora Bolsonaro”, declarou o parlamentar no último dia 12.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Eduardo Bolsonaro critica Maju Coutinho: “Arrogância global”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.