MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'É evidente' que será necessário mais dinheiro para saúde, diz Alckmin em evento

Enquanto o grupo temático (GT) de Saúde do governo de transição pede R$ 22,7 bilhões em recomposição do orçamento do setor em 2023, o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, defendeu neste sábado, 26, o direcionamento de mais recursos para a área. "Com a

Eduardo Rodrigues, Eduardo Gayer e Cícero Cotrim (via Agência Estado)

·
Escrito por Eduardo Rodrigues, Eduardo Gayer e Cícero Cotrim (via Agência Estado)
Publicado em 26.11.2022, 15:15:00 Editado em 26.11.2022, 15:19:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Enquanto o grupo temático (GT) de Saúde do governo de transição pede R$ 22,7 bilhões em recomposição do orçamento do setor em 2023, o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, defendeu neste sábado, 26, o direcionamento de mais recursos para a área.

continua após publicidade

"Com a população envelhecendo, mudanças epidemiológicas e medicina mais cara, é evidente que vai precisar de mais recursos (para a Saúde). Governar é escolher", afirmou, em participação em evento organizado pelo grupo de empresários Esfera Brasil.

Alckmin garantiu que não haverá uma "bala de prata" para a economia e defendeu um conjunto de reformas e microrreformas. "Pequenas reformas que no seu conjunto farão a diferença. Nada como um dia após o outro. Há muita ansiedade, mas não tenho dúvidas de que as coisas terão um rumo muito positivo para o nosso País", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'É evidente' que será necessário mais dinheiro para saúde, diz Alckmin em evento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!