Cotidiano

Duas pessoas morrem após raio cair ao lado da Casa Branca; vídeo

Depois da descarga elétrica, quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital de Washington D.C., todas em estado crítico

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas
fonte: Reprodução/Fox 5
Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas

Duas pessoas morreram após serem atingidas por um raio que caiu em um parque ao lado da Casa Branca, em Washington D.C., nos Estados Unidos. A fatalidade aconteceu nesta quinta-feira (04) e, segundo a policial local, as vítimas são dois idosos, uma mulher e um homem.

continua após publicidade

Uma câmera meteorológica do canal Fox 5 capturou o momento em que o raio atinge uma árvore, perto da grade que fica ao redor da residências presidencial. O vídeo circula nas redes sociais e choca os internautas. Assista no final da matéria.

Conforme informações da Metrópoles, após a descarga elétrica, quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital, todas em estado crítico. Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

continua após publicidade

Após a queda do raio, quatro pessoas foram levadas ao hospital em estado crítico, entre elas os dois idosos que morreram. Até a última atualização dessa reportagem ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

O porta-voz dos bombeiros, Vito Maggiolo, afirmou ontem que integrantes do Serviço Secreto e da Polícia de Parques norte-americana testemunharam o relâmpago. "Queremos agradecê-los por responderem imediatamente para ajudar os quatro feridos", falou ele em vídeo publicado no Twitter.

O raio atingiu a Lafayette Square, um parque público adjacente à Casa Branca que costuma ficar lotado de visitantes, especialmente nos meses de verão.

continua após publicidade

Assista o momento da queda do raio:


Fonte: Informações do Metrópoles.