MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Duas pessoas morrem após raio cair ao lado da Casa Branca; vídeo

Depois da descarga elétrica, quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital de Washington D.C., todas em estado crítico

Da Redação

·
Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas
Icone Camera Foto por Reprodução/Fox 5
Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2022, 17:43:12 Editado em 05.08.2022, 17:43:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas pessoas morreram após serem atingidas por um raio que caiu em um parque ao lado da Casa Branca, em Washington D.C., nos Estados Unidos. A fatalidade aconteceu nesta quinta-feira (04) e, segundo a policial local, as vítimas são dois idosos, uma mulher e um homem.

continua após publicidade

Uma câmera meteorológica do canal Fox 5 capturou o momento em que o raio atinge uma árvore, perto da grade que fica ao redor da residências presidencial. O vídeo circula nas redes sociais e choca os internautas. Assista no final da matéria.

Conforme informações da Metrópoles, após a descarga elétrica, quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital, todas em estado crítico. Até o momento, ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

continua após publicidade

Após a queda do raio, quatro pessoas foram levadas ao hospital em estado crítico, entre elas os dois idosos que morreram. Até a última atualização dessa reportagem ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

O porta-voz dos bombeiros, Vito Maggiolo, afirmou ontem que integrantes do Serviço Secreto e da Polícia de Parques norte-americana testemunharam o relâmpago. "Queremos agradecê-los por responderem imediatamente para ajudar os quatro feridos", falou ele em vídeo publicado no Twitter.

O raio atingiu a Lafayette Square, um parque público adjacente à Casa Branca que costuma ficar lotado de visitantes, especialmente nos meses de verão.

continua após publicidade

Assista o momento da queda do raio:

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Duas pessoas morrem após raio cair ao lado da Casa Branca; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!