MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Doria volta a atacar Ministério da Saúde após Paes suspender vacinação no Rio

Por meio do Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu a uma mensagem enviada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), que anunciou, pela manhã, que a capital fluminense recebeu menos vacinas contra covid-19 do que o nece

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 13:24:00 Editado em 11.08.2021, 13:32:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio do Twitter, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu a uma mensagem enviada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), que anunciou, pela manhã, que a capital fluminense recebeu menos vacinas contra covid-19 do que o necessário - e que, por isso, precisou suspender a aplicação.

continua após publicidade

"Incompetência do Governo Federal! 11.2 milhões de vacinas estocadas e não distribuem, @Eduardopaes, Pref. SP segue padrão de todo o País: Estado recebe doses do PNI e distribui para os municípios. Aqui compramos doses extras e ainda assim falta, porque não recebemos doses prometidas pelo Ministério da Saúde."

Nesta quarta-feira, também via Twitter, o prefeito do Rio comentou a paralisação na vacinação na capital fluminense e pediu ao governador paulista que envie lotes da Coronavac, produzidas pelo Instituto Butantan, diretamente para a cidade. "Não tem como mandar doses direto da Coronavac para cá não? Sem intermediários, como você está fazendo com a Prefeitura de São Paulo?", indagou Paes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria volta a atacar Ministério da Saúde após Paes suspender vacinação no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!