Doria: Veremos se Saúde cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Doria: Veremos se Saúde cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.01.2021, 16:25:00 Editado em 17.01.2021, 16:31:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB) afirmou durante coletiva de imprensa neste domingo, 17, que vai observar se o Ministério da Saúde cumprirá a proporcionalidade da população brasileira na distribuição das vacinas aos Estados.

    "Hoje começam a ser vacinados médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas. Espero que amanhã outros possam receber pelo Ministério da Saúde com o apoio dos governadores", disse Doria, em pronunciamento realizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

    Distribuição

    O governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB) disse que autorizou a imediata distribuição da vacina para todos os Estados via Ministério da Saúde.

    "Os caminhões estão sendo carregados e vão para o depósito do Ministério da Saúde no Aeroporto de Guarulhos", informou Doria.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria: Veremos se Saúde cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.