MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Doria: Veremos se Saúde cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados

O governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB) afirmou durante coletiva de imprensa neste domingo, 17, que vai observar se o Ministério da Saúde cumprirá a proporcionalidade da população brasileira na distribuição das vacinas aos Estados."Hoje

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 16:25:00 Editado em 17.01.2021, 16:31:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador do Estado de São Paulo, João Dória Jr. (PSDB) afirmou durante coletiva de imprensa neste domingo, 17, que vai observar se o Ministério da Saúde cumprirá a proporcionalidade da população brasileira na distribuição das vacinas aos Estados.

continua após publicidade

"Hoje começam a ser vacinados médicos e enfermeiros do Hospital das Clínicas. Espero que amanhã outros possam receber pelo Ministério da Saúde com o apoio dos governadores", disse Doria, em pronunciamento realizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Distribuição

continua após publicidade

O governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB) disse que autorizou a imediata distribuição da vacina para todos os Estados via Ministério da Saúde.

"Os caminhões estão sendo carregados e vão para o depósito do Ministério da Saúde no Aeroporto de Guarulhos", informou Doria.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria: Veremos se Saúde cumprirá proporcionalidade na distribuição aos estados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!