Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Doria diz que vai decretar nova quarentena de 15 a 28 de junho em São Paulo

    Foto por Valter Campanato/Agência Brasil
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 10, que vai decretar no Estado uma nova quarentena de 15 a 28 de junho, chamada de "heterogênea", quando será aplicado o Plano São Paulo para orientar a "retomada consciente" de atividades econômicas. "(A retomada) será por fases e regiões conforme prevê o plano, com cuidado, segurança e dentro dos limites determinados pela ciência e a medicina", disse.

    Ele ressaltou que a extensão de diretrizes de isolamento social resultará no quinto período de quarentena no Estado.

    Na entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, apontou que a nova quarentena terá "gatilhos" para determinar se haverá endurecimento ou flexibilização das medidas de acordo com cada região.

    Doria também afirmou que decretou a suspensão, na quinta-feira, 11, de serviços públicos no Estado e ponto facultativo na sexta-feira, 12.

    "Fizemos isso para municípios que anteciparam feriado de Corpus Christi possam nos acompanhar a exemplo do que vai fazer a capital", afirmou o governador.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Doria diz que vai decretar nova quarentena de 15 a 28 de junho em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.