Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Doria diz que seu governo não será complacente com nenhuma violência policial

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar que "o governo não será complacente com nenhum tipo de violência policial de nenhuma ordem ou sob qualquer justificativa". A declaração é feita após 14 policiais militares, que foram flagrados em gravações agredindo vítimas, terem sido afastados.

    "São Paulo tem a melhor polícia do Brasil e já faz tempo que tem uma polícia bem treinada, seja a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, a Polícia Científica, ou Corpo de Bombeiros. Não se justifica que poucos comprometam a atuação de muitos", disse Doria.

    Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes estiveram presentes também o secretário da Segurança Pública do Estado, general João Camilo Pires de Campos, o secretário-executivo da Polícia Militar em São Paulo, coronel Álvaro Camilo, e o ouvidor da Polícia Militar, Eliseu Soares.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Doria diz que seu governo não será complacente com nenhuma violência policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.