MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Doria cumprimenta Maia pela aprovação da PEC do Fundeb

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cumprimentou a Câmara dos Deputados e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela aprovação na terça-feira, 21, em dois turnos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que transforma o Fundo de Manuten

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 13:22:00 Editado em 22.07.2020, 13:28:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), cumprimentou a Câmara dos Deputados e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pela aprovação na terça-feira, 21, em dois turnos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que transforma o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) em instrumento permanente de financiamento à educação. O texto segue agora para apreciação dos senadores.

continua após publicidade

Doria disse também parabenizar o Senado pelo compromisso em avançar com a proposta. Nesta semana, o governador assinou carta - junto a outros 19 governadores - entregue a lideranças parlamentares apoiando o Fundeb.

"Se desejamos aceitar uma nação melhor, não se pode aceitar a desigualdade na educação. A boa educação desde a creche e a pré-escola até o ensino fundamental e médio é o melhor instrumento para oferecer igualdade de oportunidades", afirmou o governador durante entrevista coletiva no Palácio de Bandeirantes, sede do governo paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Doria cumprimenta Maia pela aprovação da PEC do Fundeb"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!